sábado, 1 de outubro de 2016

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

AGENDA DE LEONE-15 PARA ESTA QUINTA FEIRA

HOJE QUINTA FEIRA-29/09/2016 LEONE 15 FAZ CUMPRIR A SUA AGENDA .


ATENÇÃO ELEITORES:
16:00- HORAS....................................CAMINHADA NO BAIRRO AEROPORTO
19:00- HORAS....................................ENCONTRO COM A SAÚDE E SERVIDORES NO COMITÊ  CENTRAL.
20 E 30 HORAS...................................ENCONTRO COM APOIADORES NO BAIRRO: SÃO CRISTÓVÃO. 

JUSTIÇA ELEITORAL MANDA RECOLHER ULTIMA EDIÇÃO DO JORNAL NOTICIA

FORA DE CIRCULAÇÃO ULTIMA EDIÇÃO DO JORNAL NOTICIA

A coligação Sete Lagoas merece respeito entrou com o pedido de liminar, alegando que foi feita propaganda negativa.

*QUARTA FEIRA / 28 /09/2016
Após pedido de liminar apresentado à Justiça Eleitoral pela “Coligação Sete Lagoas Merece Respeito”, o juiz Carlos Eduardo Gonçalves determinou na tarde desta terça-feira (27) o recolhimento da última edição do jornal Notícia nos pontos de distribuição. 
A representação se deu a partir da divulgação de informações passadas pela Corregedoria Geral do Município em coletiva de imprensa. A coligação pediu direito de reposta, alegando que foi feita propaganda negativa.

De acordo com a decisão do juiz eleitoral, o jornal fez uso eleitoreiro da informação repassada através de “controversa coletiva”. Para ele, a matéria divulgada “caracteriza sim propaganda eleitoral negativa apta a influir no resultado das eleições”.

Para minimizar a repercussão do fato, o pedido de liminar foi deferido e foi determinado o recolhimento dos jornais. O prazo para retirada do material é de 24 horas, sob pena de aplicação de multa no valor de R$ 1 mil por exemplar disponível após o prazo estabelecido. 

Além disso, o jornal deverá no próximo e regular periódico conceder direito de resposta à coligação, sob pena de aplicação de multa no valor de R$ 500 mil.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ESTÃO QUERENDO ENGANAR VOCÊ/ ELEITOR

ISTO É FALTA DE RESPEITO



Estão faltando com o respeito á muitas pessoas de bem de nossa cidade.Estão tentando a todo custo chegar ao poder a custas de mentira e agressões. Não vamos entrar no jogo , vamos trazer o respeito de volta

AMIGOS/ POR FAVOR ACESSEM O MEU BLOG

ACESSEM O MEU BLOG / AGORA E CONFIRAM

domingo, 25 de setembro de 2016

LEONE REVELA AS SUAS VONTADES PARA SETE LAGOAS MG

LEONE-15 DISPARA NAS INTENÇÕES DE VOTOS

LEONE-15-NA FRENTE NAS INTENÇÕES DE VOTOS

A nova pesquisa realizada pelo Instituto Data Tempo/CP2 sobre a corrida à prefeitura de Sete Lagoas, Leone (PMDB) está na liderança com 39,4% das intenções de votos. Leone, que já liderava as pesquisas, disparou 10 pontos percentuais em relação ao levantamento anterior. Leone continua na liderança e, nessa reta final de campanha, aumentando a diferença entre ele e os outros candidatos.

“Os números mostram a nossa força política e o poder de mobilização para reconquistar o RESPEITO de volta para Sete Lagoas. A minha caminhada política é bem positiva, pois as pessoas estão me recebendo com carinho, abraços e palavras de apoio. Essa maneira como estou sendo acolhido pela população mostra que estou no caminho certo para colocar Sete Lagoas no lugar de destaque que ela merece e construir uma cidade próspera. Para mim, é uma honra administrar a cidade que amo”, destaca Leone

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 de setembro e Leone sai na frente nos dois cenários mostrados aos entrevistados. O segundo colocado é o candidato Emílio de Vasconcelos (PSB) com 19,6% e em terceiro lugar o atual prefeito Márcio Reinaldo (PP), com 14,2%. Comparando com a pesquisa anterior, ambos tiveram uma queda nas pesquisas: 24,3% e 18,4% das intenções de votos, respectivamente.

Dos entrevistados, 13,4% disseram que irão votar em branco ou nulo. Indecisos ou que ainda não sabem em quem votar somam 10,4%. O candidato Elson Copafer (PPL) aparece com 2,5% das intenções de votos. Ao todo foram entrevistadas 715 pessoas, 0,4% não responderam à pesquisa. Nesse primeiro cenário, os entrevistadores apresentaram aos entrevistados os nomes dos candidatos a prefeito de Sete Lagoas.

Leone também lidera na pesquisa espontânea, em que os pesquisadores não apresentam os nomes dos candidatos, e o seu crescimento é ainda maior.   Leone é citado por 27% dos eleitores entrevistados. Na pesquisa anterior ele tinha 8,1% das intenções, e nesse cenário Leone cresceu quase 20 pontos percentuais.

O número de indecisos ou que não souberam responder vem na frente, com 33,7% do total. Número igual ao do levantamento anterior. A soma de eleitores que responderam que votariam em branco ou nulo é 18,7%, aparece em terceiro lugar. Emílio de Vasconcelos é citado por 10,6% dos entrevistados, Márcio Reinaldo por 8,4% e Elson Copafer com 0,6%. Não citou nenhum nome 0,6% do total dos entrevistados. Na sondagem anterior, Emílio de Vasconelos aparecia com 6,7% das citações, e Marcio Reinaldo, com 8,7%. O candidato Elson Copafer não foi citado pelos entrevistados no primeiro levantamento.

AS PESQUISAS ESTÃO FAVORÁVEISA A -LEONE-15/ 39,04 PORCENTO


ENTREVISTA/LEONE-15/RADIO ELDORADO

Entrevista /Leone-15/radio Eldorado



Teve início na terça-feira (30) o ciclo de entrevistas dos candidatos à Prefeitura de Sete Lagoas, na Rede Eldorado de Comunicação com parceria dos veículos associados, Portal Sete e Jornal Hoje Cidade. Ao vivo e sempre às 08h da manhã, com encerramento às 09h, as entrevistas têm o comando de Gustavo Miranda, com tempo dividido através dos seguintes temas: Saúde, educação, trânsito, segurança pública e Guarda Municipal, esportes, lazer e cultura. Na parte final será destinado um tempo para a explanação sobre o Plano de Governo e considerações finais. A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio realizado na sede da Rádio Eldorado, na quinta-feira (25), sorteio transmitido ao vivo pela emissora, às 09 horas. Na sequência, acompanhe as entrevistas em ordem de sorteio: Na primeira entrevista, o candidato pela coligação “Sete Lagoas Merece Respeito”, composta pelos partidos PMDB / PRB / PMN / PT do B / PSC / PHS / PTC / PEN / PSDB Leone Maciel, explanou sobre os assuntos supracitados, iniciando, como vê-se a seguir: 1) Saúde RE: Candidato, sendo eleito o senhor assegura a continuidade dos elementos da saúde funcionando (UPA, HM, ESF’s)? Como garantir para a população? Como podem ser melhoradas as condições para fornecimento de medicamentos nas farmácias e hospitais públicos? LM: O tema número 1 de qualquer candidato a prefeito, é saúde, porque a saúde de Sete Lagoas ela está na UTI. Ela encontra-se num estado realmente que toda sociedade está buscando e torcendo par que a saúde melhore. A saúde é falta de gestão. É falta de eficiência na gestão. Você falar que tem 36 Estratégias de Saúde da Família e essas estratégias de saúde não estarem completas, não existe, obviamente uma saúde perfeita. Se você vai na UPA e não encontra uma UPA funcionando, aliás, funcionando, mas não tem médicos, insumos, nem remédios, logicamente o povo vai reclamar. Se você vai no Hospital Municipal, da mesma forma. Se você vai nas Unidades Básicas de Saúde, da mesma forma. É preciso qualificar e é preciso uma gestão eficiente. O problema da saúde é só gestão. Sete Lagoas está pagando para o governo Federal e Estadual procedimentos que deveriam ser União. Mas por falta de controle, por falta de gestão, o município está pagando consequentemente muito mais, fazendo com que haja despesas desnecessárias ou redundantes na saúde. Na saúde nós vamos terminar o Hospital Regional, porque temos o apoio do Deputado Estadual Douglas Melo, que é da base do governo de Pimentel e Antônio Andrade (Vice Governador – MG). Mas temos também que voltar nossas vistas para o Hospital Nossa Senhora das Graças, que é um grande parceiro, um grande aliado e precisa da atenção do Gestor. A saúde só se resolve com a eficiência de gestão. RE: Candidato, o Hospital Regional é um sonho de toda a população, não só de Sete Lagoas. Há meses as obras estão num ritmo bem lento, sem previsão de término. Caso termine existe a equipação e manutenção do mesmo. Como terminar a obra? Com o veto da capital de receber municípios do interior, Sete Lagoas também adotaria tal conduta similar? LM: O Hospital é regional. Quem concebeu o hospital foi o ex prefeito “Leone Maciel” que vos fala nesse momento. Foi no dia 24 de novembro de 2007, em frente a Rede Ferroviária Federal, o Secretário Estadual Pestana estava presente, quando eu outorguei-lhe uma medalha de mérito e em contraprestação ele anunciou que daria para Sete Lagoas a assinatura do convênio para o Hospital Regional e consequentemente deu até a planta. Depois passou pelo Prefeito Mário Marcio (Maroca) e tudo que está feito até agora, foi feito pelo Mario Marcio (Maroca). Então amigos, tem 3 anos e 8 meses que não se faz nada ali. É preciso terminar? É preciso terminar! Tem recursos? Tem! O Governo do Estado tem! O Vice Governador é do PMDB e já nos comprometeu. Então nós vãos terminar sim e o Hospital não é de Sete Lagoas, é regional. Nós temos que compactuar com todos os prefeitos da região e com o Estado para que o Hospital tenha condições de funcionar. A manutenção do Hospital Regional, fica em aproximadamente, R$15 milhões por mês. Obvio que o município de Sete Lagoas não dá conta, é óbvio então que é preciso e necessário votar no 15, por que tem o vice governador de Minas Gerais, garantindo o término da construção e garantindo o seu funcionamento. Se analisar bem a situação, o Hospital só se torna realidade com quem o concebeu. Que é “Leone Maciel”, que tem apoio do Deputado Douglas Melo e do vice governador. 2) Educação RE: Candidato, a educação sete-lagoana vive no limite de gastos do orçamento. Vários servidores da pasta convivem com muitas vezes falta de materiais de trabalho, além de condições como o tão sonhado plano de cargos e salários para a valorização do profissional. Qual sua visão sobre essa pasta tão importante? LM: A educação é a base da minha vida. Sou oriundo de Papagaios e vim para Sete Lagoas com 15 anos, e graças à Família Maciel Lanza, o que eu penso, o que eu sou, o que eu falo, o me modo de agir, se deve à hospitalidade do povo de Sete Lagoas. Então eu sou um sete-lagoano através de honrarias, de títulos de cidadania e minha vida toda foi destinada à Sete Lagoas. Mas nesse intermédio nós temos que fazer uma homenagem ao Monsenhor Flávio Antonino D’Amato. Foi ele que me iniciou como professor, no Colégio Padre D’Amato. Anos depois, eu me tornei diretor do Colégio Padre D’Amato e depois eu passei o colégio para o Zé das Graças. Em seguida assumi o Colégio Minas Gerais, dei aula no Colégio Cristo Rei, no Colégio Marcio Paulino, fui professor do Colégio Estadual, então minha vida iniciou na escola, nos bancos escolares. Eu vim da minha cidade para estudar! Eu vim da minha cidade para me tornar um cidadão sete-lagoano e defender a nossa gente de Sete Lagoas, e as nossas boas tradições culturais, educacionais. Educação é base em tudo. Reflete na saúde, reflete na segurança pública. Reflete em todos os segmentos de um governo. Porém, na educação é preciso ter certos cuidados, principalmente trazendo a segurança próximo. É preciso que a Guarda Civil Municipal esteja nas portas das Escolas, ou seja, é preciso rever o que está fazendo a Guarda, que é uma grande parceira, inclusive fui eu que institui a Guarda Municipal, numa Lei Orgânica que eu promulguei. Então é preciso para que a escola seja eficiente, por a Guarda Municipal, simplesmente para blindar, os nossos alunos, os nossos filhos, da abordagem inócua e inoportuna de certos elementos, que estão na rua e que muitas vezes não têm culpa, por falta de emprego e renda, também. É preciso voltar os nossos olhos para a escola integral. É preciso esse investimento maciço na educação, mas no sentido cidadão, o aluno tem que ser olhado como gente, não como estatística. É preciso incluir na grade modos saudáveis de vida, Educação Moral e Cívica, modos de evitar as drogas, e é preciso também construir creches, mas precisamos entender que as rendas da Prefeitura são comprometidas e não podem ser desviadas. Com a educação formataremos o nosso plano de gverno. 3) Cultura RE: Candidato, várias vertentes da cultura clamam por mais valorização na área, como a promoção de eventos e um calendário fixo em todas as manifestações. Caso eleito, como o senhor garantiria recursos para atender viva a cultura sete-lagoana, ora muito diversificada e tradicional? LM: A cultura é aquinhoada com deveres legais que você tem que dividir o orçamento. Por exemplo: Na educação a Lei fala que você tem que aplicar 25%, na saúde tem que aplicar 15%, para a Câmara de Vereadores aplica 6%, para a folha de pagamento aplica 50% e para a cultura 1%. Cultura é saudável. Cultura é o modo peculiar da nossa gente. É o modo vivendis do nosso povo. Cultura é simplesmente não deixar apagar, não deixar morrer esse modo de agir da nossa gente. É o folião, é a pastorinha, a Folia de Reis. É toda a expressão que reaviva o que os nossos antepassados fizeram no passado. Que vieram muitas vezes de outros países, mas que foram adotados por nossa gente. É preciso incentivar a cultura e a arte. Deixar sempre viva essas manifestações culturais, mas é preciso também prestigiar a arte de Sete Lagoas. Nós precisamos fazer um teatro municipal. No governo passado, quando eu fui prefeito, eu imaginava, naquela época não tive recursos, desapropriar por exemplo o Cine Rivelo, que é maravilhoso, mas está abandonado. Sua arquitetura é maravilhosa. Ali daria um grande teatro, agora tem um problema maior que é o estacionamento. Então, tem que se ver isso e fazer a mobilidade urbana. A Cultura é necessária. O bom Rei, o bom Prefeito, o bom Governador, ele refaz suas energias, nos meios culturais de sua gente. Então é importante e vamos investir, como investimos. O que é o lucro do prefeito? É a sociedade interagindo, feliz, com todos os movimentos sociais. É preciso fazer como no passado, o descobrimento de valores artísticos de Sete Lagoas. Cadê os nossos músicos? Cadê os nossos compositores? Cadê os nossos instrumentistas? É preciso descobrir. Cultura e arte, tem logicamente3 um capítulo especial na minha página do meu governo. O meu governo é democrático. Eu não sei de tudo. Eu estou convocando a sociedade civil organizada, a ACI, a CDL, Associações Comunitárias, todos os conselhos, CREA, toda a sociedade organizada, para ter vez e voz no meu governo. Nós vamos ouvir as Guardas de Congo, nós vamos dar assento permanente para os artistas de nossa terra e principalmente para estabelecermos esse calendário político, e fazer com que haja, a todo instante, de forma ininterrupta, o apoio inquestionável à cultura e à arte de Sete Lagoas. RE: Candidato, além de um calendário, os integrantes pedem mais espaços para manifestarem suas ideologias. Os que existem ou precisam ser assistidos de reformas, ampliações ou até mesmo a criação de novas áreas. Conquistando em 2 de outubro as urnas, como reunir esforços para contemplar a nossa cultura? LM: O nosso lenitivo principal é a satisfação do povo. Nós não somos os donos da verdade, e nem queremos ser. Nós não somos os donos da razão e nem queremos ser. Nós não somos aquela pessoa que sabe tudo, e nem queremos ser. O homem que fala que sabe tudo, não sabe nada. Então por isso que eu falo que meu governo é democrático. Vai estar ao meu lado, com assento permanente, além de todos da sociedade organizada, nós vamos ter também um Conselho Político, e tudo isso para o que o prefeito possa interagir a todo instante. 4) Esportes e lazer RE: Candidato, tivemos nas Olimpíadas um leque de esportes que, além do futebol, encheram os olhos de orgulho os brasileiros conquistando várias medalhas, além de brilhantes resultados. O futebol, todos nós sabemos que é o nosso cartaz para o mundo, mas as demais modalidades não poderão ser esquecidas. Como incentivar nossos jovens em se praticar alguma modalidade esportiva com a prefeitura participando ativamente desse processo? LM: É preciso equacionar. Como eu vou encontrar a Prefeitura? Passei para Maroca com R$25 milhões de dívida, mas a prefeitura arrecadava R$25 milhões. Então eu passei com zero. O Mario Marcio passou para o Prefeito atual com uma dívida de R$23 ou R$40 milhões ao que parece, mas arrecadava, R$30 R$30 e poucos milhões. Então quase que não tinha dívida. É preciso a sociedade interagir. Eu não agi sozinho. No meio entre o Ginásio Dias Avelar e o Hospital Regional, nós vamos fazer um Centro Olímpico, onde possa ter acomodações para atletas e a maioria das modalidades esportivas, e como também, nas escolas em tempo integral. É preciso que nas escolas tenham também iniciação ao esporte, para que ali, tire o menino da rua e no centro olímpico faça a complementação. Como campos de futebol. É preciso ter também, mas é preciso ter, sob o domínio do município, da prefeitura. Para ter escolinhas de futebol, para descobrir novos valores, novos talentos. E entenda que no momento que estamos investindo no esporte, nós estamos interagindo com a saúde, com a segurança pública, com a formação do caráter do nosso futuro, que são os jovens. RE: Candidato, além dos programas existentes como o Mexa-se, você pensa em outros para levar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo? LM: Já afirmei que o nosso governo, vai ser um governo de ouvir. O que não acontece com a maioria dos governos, que quando elegem, se trancafiam em seus gabinetes e o povo que se dane. Não é assim que se governa. Eu entendo que o Mexa-se tão apregoado em Sete Lagoas, tão saudável, tão bom o Mexa-se é fundamental. Parabenizo a atual administração que está mantendo. O Mexa-se foi criado com requerimento do Deputado Douglas Melo, e logicamente aprovado por uma lei que é do Vereador João Evangelista. É criado por Lei e o Mexa-se e as academias populares estão existindo em todos os lugares. O Mexa-se é bastante saudável e nós vamos revitalizar ainda mais e tirar as deficiências que por ventura existirem. Jamais um candidato a prefeito pode extinguir e acabar com um projeto que está dando certo. O que precisa é dar continuidade nas coisas boas e extirpar as coisas ruins. 5) Trânsito RE: Candidato, muitos motoristas criticam principalmente a mobilidade na região central da cidade. Muitos semáforos deveriam receber um novo estudo de sincronismo. Muitos flanelinhas assustam quem usa do estacionamento externo. Faltam vagas de estacionamento no geral além de vagas específicas para farmacêuticos e pessoas com deficiência física. No seu plano de governo consta uma provável equipe de especialistas para resolver tal impasse? LM: Vamos criar órgão para todos os dias do nosso governo tenha uma equipe técnica especializada em todas as áreas para fazer projetos para todos os segmentos. Mobilidade urbana, Saúde, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Artes, Assistência Social, enfim, todos os segmentos. Por que Brasília tem dinheiro para tudo. Falta competência dos prefeitos para levarem projetos. Quanto à mobilidade urbana, é preciso conhecer Sete Lagoas. Nós fizemos a Norte/Sul, a parte mais moderna, a parte mais bonita que é do PA até indo para Prudente de Morais. Aquilo é obra do nosso governo. Fizemos o Boulevard, por que caiu um caro e matou pessoas. Em questão de mobilidade, primeiro teremos que buscar e vamos fazer com competência, por que nosso governo será democrático, vai saber ouvir. A todas as pessoas que têm estacionamento na cidade, vamos ver se aumenta os estacionamentos de Sete Lagoas. Sete Lagoas não foi traçada a priori. Sete Lagoas está sendo traçada e estudada a posteriori. Então nós temos é que adequar. Temos que ver o que o meu governo fez: Indo para o Cidade de Deus, tinha uma pista, sem iluminação, que nós duplicamos e iluminamos. Fizemos a Norte / Sul, fizemos a Perimetral, da Castelo Branco na Serra. Traçamos mobilidade, em sintonia com a geração de emprego e renda. Tínhamos previsto o rodoanel em Sete Lagoas, interligando as duas MGs com a 040, para evitar que os veículos fossem no Centro. É preciso conhecer Sete Lagoas. RE: Candidato, ouvintes diariamente nos procuram cobrando quebra-molas e radares até mesmo nos bairros, pois a imprudência de motociclistas e motoristas já causaram vários danos, mas na maioria das vezes não são atendidos, muito menos respondidos. Em sua gestão caso eleito o senhor entende que este clamor poderá salvar muitas vidas, além de proteger o patrimônio de muitos que trafegam pelas ruas e avenidas da cidade? 6) Transporte público RE: Candidato, temos na estação de transbordo um direcionamento dos usuários das duas empresas de transporte coletivo da cidade para tal local, mas é notório que a mesma precisa de muitas melhorias, como por exemplo cobertura, mais banheiros, postos policiais e quadro de horários e itinerário. É possível caso eleito alcançar tal conquista pro nosso povo LM: Tudo que é lei, é lei. Não se discute lei. No tocante ao terminal urbano, eu gostaria de dizer que é questão de mobilidade urbana. E se você olhar o convênio ali, foi eu que assinei, trazendo recursos, mas aquele projeto não é o meu. Agora, eu lamento muito que muitas vezes, fez-se uma licitação há pouco tempo e não se exigiu do provável ganhador, que não se sabia quem, a cobertura. Não se pode dar nada do município sem ter contrapartida. Aquilo ali é lastimável sem cobertura. E mais, nós vamos fazer cumprir a lei. O cartão integração terá que acontecer. Se a Prefeitura não tem recursos, nós vamos buscar de quem faz o transporte. RE: Candidato, o quadro de horários e o itinerário das duas empresas licenciadas para operar em Sete Lagoas não é tão acessível para os usuários. Os pontos de ônibus em toda a cidade em sua maioria não tem um espaço reservado, como bancos, cobertura e até mesmo uma placa de identificação. Como exigir das concessionárias e também como seria a participação da prefeitura para adequação dessas conquistas? LM: Na verdade a Prefeitura tem que chamar e ser parceiro. Tudo isso é gestão eficiente. É saber fazer e como fazer. Por exemplo na concessão das concessionárias, teria que ter exigido em um edital tudo isso: teria que ter um quadro de horário, para o permissionário e para o concessionário. Previsão de saída e de chegada. Acomodações corretas. Quem exige isso é o Poder Público. Está ai o problema constituído, porque se licitou e não se exigiu. Como a cobertura. Tudo isso, na saúde, na educação, na mobilidade, no transporte, tudo isso é gestão eficiente. E gestão eficiente não se faz só com inteligência do prefeito, é com a interação do governo democrático. É ouvindo. 7) Geração de empregos RE: Candidato, todos sabem da recessão por qual passa o nosso país. Se tratando de Sete Lagoas, o que o candidato fará pra rever este quadro? LM: Eu vou continuar fazendo o que eu fazia no passado. É trazendo a AMBEV, a Brenand para Sete Lagoas, como nós trouxemos. A Montic, a Modulax, a Coman, a Tiberina, o Shopping Center, gerando emprego e renda. Por que eu sempre falei, para aqueles que me ajudavam a governar, que Sete Lagoas precisava sair da nossa monoeconomia (o ferro gusa). Quando tinha uma crise de carvão e greve, a cidade parava. Mas isso foi nos tempos de 1960 / 70, mas tudo passou e nós precisávamos diversificar a nossa economia, para não sermos reféns de uma monoeconomia. Com isso, nós interagindo com a ACI (Associação Comercial e Industrial), com a CDL (Câmara de Dirigentes Logistas), com Associações Comunitárias, com Vereadores, com empresário como Antônio Pontes e outros, nós fomos a Belo Horizonte e revogamos a lei que não permitia a instalação da AMBEV no local comprado, por que tinha muito pé de pequi. Depois trouxemos a Brenand Cimentos, no Iporanga. Inclusive tinha pessoas que eram contra a instalação da Brenand, por causa da Gruta Rei do Mato. Aprovamos, o Shopping, essas empresas, essa parceria. Parceria, humildade, competência e procuração das pessoas que nos apóia, do povo. Nós geramos emprego e renda. Vamos continuar gerando. Nós vãos governar juntos, para trazer riqueza, economia, salário e renda para Sete Lagoas. RE: Candidato, grande parte dos trabalhadores da nossa cidade estão ansiosos aguardando uma oportunidade de trabalho. Sabendo que esta situação não é exclusiva de Sete Lagoas, como o senhor candidato, caso eleito, pensa em amenizar esse duro quadro, superar tais dificuldades? O senhor considera possível a vinda de organizações do exterior, já que o mercado interno não consegue absorver a demanda de mão de obra? LM: O governo liderado por mim, não pretende trazer o inchaço para Sete Lagoas. Nós queremos o desenvolvimento. Sete Lagoas precisa desenvolver. Desenvolver é o que eu sonho, cidade saudável, as faculdades funcionando bem, o comércio, a indústria, gerando emprego e renda. Gerar emprego e renda, primeiro é investir nas nossas potencialidades sete-lagoanas. Gerar emprego e renda começa com a educação. Gerar emprego e renda é trazer atrativos turísticos e universitários, transformando Sete Lagoas numa cidade universitária, por que nós podemos gerar empresas de prestação de serviço. Será deixar você ambulante trabalhar. Gerar emprego e renda significa trazer dignidade pra nossa gente. E se nós incharmos a cidade, nós não vamos ter condição, de dar aos nossos filhos um emprego que traz dignidade.

PMDB-LEONE 15"PRECISAMOS DO RESPEITO DE VOLTA PARA SETE LAGOAS-MG